sábado, 13 de agosto de 2011

Maria Helena Chira: “Penso em ter filho daqui a dois anos”



3395maria helena chira 2
Longe da televisão desde que interpretou Camila, em Ti-ti-tiMaria Helena Chira ainda fica surpresa ao ser reconhecida por seu papel. “Até hoje as pessoas vêm falar comigo no Twitter sobre ela. Não achei que fosse ficar tanto tempo assim, achei que logo as pessoas esqueceriam”, contou ela, que volta aos palcos na peça TOC TOC, substituindo a atriz Cynthia Falabella.

Ela, que mora há um ano com o produtor musical Marcelo Pellegrini, revela que não tem vontade de casar na igreja. “Para mim, morar junto é igual casar. Pensei em fazer uma festa na praia, mas aí penso no trabalho que dá...”, disse.

Já os filhos devem vir mais tarde. “Eu tenho vontade, sim, mas acho que daqui a dois anos. Acho que tem uma hora que bate essa vontade.”


Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário