domingo, 27 de março de 2011

Maria Helena Chira se antecipa e vai ao show do U2 no Chile



Um grupo de vips teve o privilégio de antecipar um dos maiores espetáculos do planeta. A convite da TAM, foram a Santiago, no Chile, para ver antes dos brasileiros uma das grandes bandas de rock de todos os tempos, os irlandeses do U2, abrirem a fase sul-americana da turnê 360º, na sexta-feira, dia 25. QuandoBono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton entraram em ação com a contagiante Beautiful Day, o Estádio Nacional, na capital Santiago, veio abaixo e os cerca de 80 mil fãs presentes foram à loucura.

Colegas na recém-terminada Ti Ti Ti, os atores Guilherme Winter, com sua nova namorada, a apresentadora Kika Martinez; Maria Helena Chira, com o marido, o produtor musical Marcelo Pellegrini; e Guilhermina Guinle, acompanhada da amiga e também atriz Andréa Richa, não escondiam o entusiasmo com as músicas e os efeitos visuais do espetáculo. "Respeitava a banda e gostava de algumas músicas, mas depois desse show posso dizer que me tornei uma verdadeira fã. O Bono me conquistou, a parte visual é sensacional", elogia a bela Kika. "Eles estão em ótima forma", emenda o apaixonado Guilherme.

Sucesso na pele da problemática Luisa, Guilhermina já havia assistido a quatro apresentações do grupo, mas ficou impressionada com a nova produção. "Esse foi especial. Fiquei emocionada em vários momentos", conta a atriz.

Nos dias 9, 10 e 13 de abril será a vez dos brasileiros, que esgotaram os ingressos, conferirem de perto todo o talento e produção do U2.






"inacreditavel o # U2 !! Um show com S maiusculo!!!!" postou @mhelenachira em seu twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário