segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria Helena se encanta com o cerrado

Em breve passagem por Brasília, a atriz paulistana Maria Helena Chira (27) fez questão de conhecer alguns dos endereços turísticos mais representativos da capital federal. "Já estive antes na cidade a trabalho. Mas foi muito corrido e não houve tempo para passear. Estou feliz por ter conseguido ver um pouco da obra de Niemeyer", contou a intérprete da patricinha Camila Bianchi em Ti Ti Ti, seu primeiro papel de destaque em uma novela global. "Fiquei impressionada em ver como é tudo tão amplo, é uma cidade que revela todo o horizonte. Também me encantei com o amanhecer no Planalto. É uma coisa linda, um espetáculo de cores", comentou. "Parece que fica mais fácil de respirar, apesar da secura", brinca ela, referindo-se à baixa umidade característica da cidade.

Sob o céu sem nuvens e o sol forte do cerrado, ela redobrou os cuidados com a pele. "Passo filtro solar de três em três horas. Logo que comecei a gravar, tive umas manchas na pele por causa da maquiagem e das luzes fortes do estúdio. Fui ao dermatologista, tratei e melhorou muito. Então, como sou muito branca, nem posso pensar em me expor. Quem vive da imagem tem de se cuidar", revelou a bela - que é filha de pai libanês com ascendência grega e mãe descendente de italianos, ao visitar o Memorial JK e conhecer as obras em aço carbono pintadas pelo artista plástico mineiro Darlan Rosa (63) que decoram os jardins do museu. No local, ela também conferiu as estátuas do ex-presidente Juscelino Kubitschek (1902-1976) e de sua mulher, Sarah (1909-1996).

Formada em artes cênicas pela Universidade de São Paulo, USP, Maria Helena está casada há sete meses com o produtor musical Marcelo Pellegrini (43). "Ele compôs e produziu as trilhas sonoras de três peças minhas, mas só começamos a namorar depois disso. Estamos juntos há um ano e oito meses", revela. Formar uma família está nos planos do casal, mas no momento certo. "Gosto muito de crianças e quero ter filhos, porém não agora. A vida está muito corrida e crianças precisam de atenção e dedicação", justifica ela. "Mas sei que, quando o relógio biológico tocar o alarme, não vai dar para segurar", diverte-se.




Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário