segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria Helena: Experiência da primeira novela





Com o fim da novela Ti-ti-ti, da Globo, já no mês de março, Maria Helena Chira pode dizer que levará muitas coisas novas na sua bagagem de atriz. Aos 27 anos, a jovem teve a oportunidade de viver a sua primeira personagem em uma novela e ainda teve o texto de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. Maria Helena dá vida para a encantadora e patricinha Camila, que era noiva de Edgar (Caio Castro), mas no momento nutre um amor por Luti (Humberto Carrão).

A atriz tem uma longa história no teatro, quando começou na sua adolescência, e a primeira experiência na TV no seriado Som e Fúria, quando foi descoberta por Jorge Fernando e convidada para a trama das 7. Agora, já conhecida do grande público, Maria curte o reconhecimento nas ruas e a oportunidade de ter aprendido muito, desde posicionamento de câmeras até o convívio com grandes nomes da telinha, como Christiane Torloni e Claudia Raia.

Em conversa com o Portal CARAS, Maria Helena Chira revela o que levará com essa experiência, o que achou do sucesso da novela, a sensação de fazer a primeira novela e como foi viver na ponte aérea para encontrar com o marido, o produtor musical Marcelo Pellegrini. Confira!

- O que você leva de aprendizado com esse trabalho em Ti-ti-ti? O que aconteceu de mais divertido com essa oportunidade na TV?

- Nossa, levo tantas coisas! Acho que só vou ter a dimensão depois que acabar. É tudo muito intenso, você grava sem parar e se vê no ar todo dia. E vê a reação das pessoas. Isso é muito interessante para o ator, ver onde seu trabalho está chegando e como está chegando. Acho que o mais divertido é o assédio do público. As pessoas te vêem como o personagem e falam com você como se fosse a Camila. Isso é muito interessante. 


Veja o restante da entrevista: http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/aprendizado-de-maria-helena-chira-em-primeira-novela-ti-ti-ti-globo-camila-patricinha

Um comentário:

  1. olá

    Gostaria de fazer parceria do blog www.fcsophiecharlotte.blogspot.com com o do Maria Helena Chira. Você aceita?

    abs

    ResponderExcluir